22. janeiro 2021

Dema Macedo assume compromisso de plantar 1 mil árvores na Capital

Um trabalho de conscientização e cuidado com a natureza. É assim que o presidente do Comitê Parque Parahyba, Dema Macedo, define a promessa e o compromisso e plantar mil árvores em João Pessoa, como forma de agradecimento pelos votos obtidos durante a última campanha eleitoral. Dema obteve quase mil votos e não conseguiu uma vaga na Câmara dos Vereadores de João Pessoa.

 

Nesta semana, ele participou do plantio de mais 20 árvores e explicou o que motivou a iniciativa:

 

“Ainda como pré-candidato, decidi fazer uma campanha de olho no meio ambiente, de maneira sustentável. Um exemplo foi que o tempo inteiro mantivemos os cuidados de distanciamento social, com campanha nas redes sociais, seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Começamos plantando árvores e terminamos da mesma forma. Assumi esse compromisso de plantar mil árvores em parques e áreas públicas de João Pessoa”, falou.

 

De acordo com Dema, algumas dessas mudas serão doadas a pessoas para que elas plantem em diversos locais, seguindo orientações dos órgãos responsáveis sobre o tipo de árvore indicada para cada local. Em torno de 500 mudas ao todo devem ser plantadas nos bairros do Bessa, Aeroclube e Jardim Oceania.

 

“Fizemos uma campanha limpa, de olho no cuidado com o meio ambiente. Tivem0os uma votação expressiva pincipalmente dentro do bairro do Bessa e é preciso manter esse compromisso. Um trabalho que já é feito dentro da comunidade. Só assim, com engajamento de todos, podemos conseguir qualidade de vida”, acrescentou.